Principal suspeito da morte de Raquel Cattani é preso em Nova Mutum


raquel cattanii

O principal suspeito pela morte da empresária Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, foi preso nesta manhã ao chegar à propriedade onde o crime ocorreu, na zona rural de Nova Mutum. Policiais que isolavam a área detiveram imediatamente Romero Xavier, marido da vítima.

Romero foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será interrogado pelo delegado de plantão. Ele teria negado ser o autor do crime, mas informações preliminares sugerem o contrário. Fontes locais informaram que ontem (18), Romero foi buscar os filhos na casa de Raquel. O casal estava em processo de separação.

Relatos indicam que na noite de ontem, Romero deixou a residência a bordo de uma moto que pertencia a Raquel. Além disso, ele teria atirado o televisor da vítima pela janela, numa tentativa de forjar um assalto.

Raquel Cattani foi encontrada morta em casa pelo próprio pai, Gilberto Cattani, no Pontal do Marape nesta sexta-feira (19). A jovem foi assassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo.

A investigação ainda está em andamento, e Romero será ouvido pelos policiais para esclarecimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.