
O crime aconteceu no último sábado (22), em Assunção do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem identificado como Antônio Gledson Alves Barbosa. Gustavo se fingiu de morto para escapar de tentativa de homicídio
Reprodução
Gustavo Henrique Alves Pereira, de 22 anos, fingiu estar morto para escapar de uma tentativa de homicídio no povoado Caldeirão, em Assunção do Piauí. O crime aconteceu no último sábado (22) e, segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem identificado como Antônio Gledson Alves Barbosa.
Ao g1, a Polícia Militar informou que foi acionada pelo pai da vítima. Aos militares, o senhor Djaci Alves Pereira teria relatado que sobrinhos localizaram o primo na manhã de domingo (23), em uma região de mata. O jovem estava ferido e precisou ser encaminhado para o posto de saúde da região.
Aos familiares, Gustavo teria relatado que foi empurrado de uma rocha, espancado e sufocado. O rapaz teria parado de sofrer agressões somente quando se fingiu de morto.
O crime, de acordo com o pai de Gustavo, teria sido motivado porque o suspeito acreditava que a vítima armazenava no celular informações que pudessem comprometê-lo. Não há detalhes sobre quais seriam essas informações.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
No local do crime, os policiais encontraram objetos pertencentes a vítima, mas o celular não foi encontrado. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio deve investigar o caso.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube