
O momento da verdade chegou! Espanha e Holanda entram em campo neste domingo, 23 de março, às 16h45 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Nations League. O Estádio Mestalla, em Valência, será o palco dessa batalha que vale vaga na semifinal. Após um eletrizante empate 2 a 2 em Roterdã, um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.
Onde assistir Espanha x Holanda ao vivo?

Os fãs do futebol europeu poderão acompanhar o confronto ao vivo no Brasil através da seguinte opção de transmissão:
- SporTV 2: Canal da TV fechada especializado em esportes.
O que esperar do confronto?
Espanha aposta na juventude e no talento de Yamal
A atual campeã da Eurocopa chega com algumas baixas, mas confia em sua renovação. O técnico Luís De la Fuente precisou fazer ajustes na convocação devido a lesões de Iñigo Martínez, Marc Casadó e Bryan Zaragoza. No entanto, a joia do Barcelona, Lamine Yamal, deve ser titular mais uma vez e formar o trio de ataque com Morata e Nico Williams.
Holanda tenta superar os desfalques
A Holanda também sofreu com baixas importantes. Nomes como Ryan Gravenberch, Dumfries, Nathan Aké e Stefan de Vrij estão fora, e Koeman teve que recorrer a reforços de última hora. Mesmo assim, a equipe segue perigosa, especialmente com o destaque da partida de ida, Jeremie Frimpong, que foi peça-chave nos gols da Laranja Mecânica em Roterdã.
Prováveis escalações de Espanha x Holanda
Espanha
Simon; Porro, Huijsen, Le Normand, Cucurella; Ruiz, Zubimendi, Pedri; Yamal, Morata, Nico Williams. Técnico: Luís De la Fuente.
Holanda
Verbruggen; De Ligt, De Vrij, Van Dijk, Timber; Koopmeiners, De Jong (Reijnders), Xavi Simons; Brobbey, Memphis Depay, Gakpo. Técnico: Ronald Koeman.
Arbitragem
- Árbitro: Clément Turpin (FRA)
O craque do momento: Jeremie Frimpong
O lateral-direito Jeremie Frimpong brilhou no jogo de ida, dando muito trabalho para a defesa espanhola e participando diretamente dos gols da Holanda. Seu desempenho ofensivo pode ser novamente um diferencial para a equipe de Koeman neste domingo.