Grupo invade clube de tiro em Santa Catarina, faz reféns e rouba cerca de cem armas

Na manhã desta quarta-feira (17), criminosos invadiram um clube de tiro em Itaiópolis, no norte de Santa Catarina, e roubaram aproximadamente cem armas de diferentes calibres, incluindo espingardas, revólveres, pistolas e fuzis. Durante a ação, os bandidos fizeram reféns a esposa do proprietário e os construtores que trabalhavam no local. As informações são do g1.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono do clube de tiro, que, ao perceber uma movimentação suspeita no sistema de videomonitoramento do estabelecimento via celular, retornou ao local e descobriu o assalto. Segundo o relato da esposa do proprietário, pelo menos três homens armados e mascarados realizaram o roubo. Os reféns foram trancados no cofre da empresa enquanto os criminosos levavam as armas e munições.

Os assaltantes fugiram no carro do proprietário do clube, um Renegade Sport, que foi posteriormente encontrado abandonado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e as forças de segurança realizaram buscas nas possíveis rotas de fuga, mas os criminosos ainda não foram localizados até a noite de quarta-feira.

A Polícia Federal e o Exército foram contatados e estão auxiliando a Polícia Civil de Santa Catarina na investigação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.