Grêmio enfrenta problema em negociação por Marcão, do Sevilla

O Grêmio tem interesse na contratação do zagueiro Marcão, do Sevilla, no entanto, enfrenta um problema nas tratativas com o defensor. Marcão se animou com a possibilidade de retornar ao Brasil e, principalmente, defender o Tricolor gaúcho.


No entanto, o salário oferecido pelo Grêmio ao defensor, mesmo em uma negociação de empréstimo, fez o jogador mudar de opinião. O valor colocado na mesa pelo clube gaúcho é menos da metade do que o atleta ganha neste momento na Espanha.

Mesmo sendo uma negociação de empréstimo, o salário do jogador será pago na sua totalidade pelo Grêmio, sem participação do Sevilla. Marcão foi contratado por um valor milionário (12 milhões de euros), saindo do Galatasaray para defender o clube espanhol.

O defensor brasileiro, de 28 anos, está prestes a completar sua terceira temporada com a camisa do Sevilla, mas tem enfrentado dificuldades para se firmar na equipe titular, principalmente por problemas de lesão. Desde que chegou ao clube, Marcão disputou 34 partidas em três anos, estando longe de figurar como peça central na equipe.

Carreira de Marcão é diferencial para o Grêmio

Marcão construiu uma carreira sólida antes de chegar ao futebol espanhol. Ele teve uma passagem marcante pelo Galatasaray, da Turquia, onde atuou em 141 partidas entre 2018 e 2021. No Brasil, o zagueiro ganhou destaque pelo Atlético Goianiense em 2017, desempenho que o levou a ser negociado com o Rio Ave, de Portugal.


O Grêmio aposta na experiência internacional de Marcão como um reforço estratégico para o elenco em 2024.

O post Grêmio enfrenta problema em negociação por Marcão, do Sevilla apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.