Presidente nega negociação de reforço com o Grêmio; entenda

O Grêmio vem agindo em algumas negociações no mercado da bola e uma tratativa foi negada recentemente pelo presidente de outro clube com o Imortal Tricolor. Em conversa com o jornalista Marcelo Salzano, o presidente do Toluca descartou a possível negociação do Grêmio com Tiago Volpi.


Segundo informação do jornalista nas suas redes sociais, em conversa com Francisco Suniaga, presidente do Toluca, o presidente do clube mexicano descartou a possibilidade de negociar o goleiro com o clube gaúcho.

Tiago Volpi era um dos nomes monitorados pelo Grêmio em caso de uma saída de Marchesín que, neste momento, negocia uma possível transferência para o Boca Juniors, da Argentina. Outros nomes também estão na pauta do clube gaúcho.

Grêmio aguarda nova proposta por Marchesín

Depois de ter algumas propostas rejeitadas pelo Grêmio, o Boca Juniors está preparando uma oferta final por Marchesín. De acordo com o jornal argentino Olé, caso essa última tentativa seja recusada, o clube Xeneize planeja encerrar as negociações.


O Grêmio, por sua vez, espera receber cerca de 2 milhões de dólares pelo goleiro, que encerrou a temporada de 2024 como um dos principais destaques do time comandado por Renato Portaluppi, sendo titular absoluto.

Ainda segundo o Olé, o Boca Juniors não possui um “plano B” para substituir Marchesín e pode adotar uma postura mais agressiva na negociação para contratá-lo. No entanto, o Grêmio mantém a tranquilidade, já que o contrato do goleiro é válido até o final de 2025.

O post Presidente nega negociação de reforço com o Grêmio; entenda apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.