Mulher é agredida por marido em posto de combustíveis em Rio do Sul

Uma mulher foi agredida pelo marido em um posto de combustíveis na rua Dom Bosco, no bairro Jardim América, em Rio do Sul, na manhã deste sábado (18). A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A vítima, que estava visivelmente embriagada, relatou que o marido a agrediu com socos no rosto e golpeou sua perna com um sarrafo. Durante o atendimento, a mulher informou que é frequentemente agredida e que, no dia anterior, não havia tomado sua medicação e consumiu bebida alcoólica.

LEIA TAMBÉM

  • Motocicleta e microtrator colidem em Ituporanga, deixando dois feridos

Polícia localiza o suspeito na residência do casal

Após ouvir o relato, os policiais acompanharam a mulher até a residência do casal, localizada na rua Ana Nery, no bairro Santana. No local, o marido foi encontrado junto com os três filhos do casal, que estavam na varanda da casa.

O homem declarou que a esposa esteve internada recentemente por 25 dias devido à dependência de álcool. Ele afirmou que a mulher continuou bebendo e o ameaçou de morte, dizendo que o mataria enquanto ele dormia e que os filhos não ficariam com ele. O homem disse temer por sua segurança e pela integridade das crianças.

Medidas adotadas pelas autoridades

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à residência. As crianças foram entregues aos cuidados de uma vizinha. Já o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.