Marchesín aceita proposta do Boca Juniors, garante jornalista

O goleiro Marchesín, do Grêmio, teria aceito a oferta do Boca Juniors, da Argentina, e estaria inclinado a deixar o Tricolor para atuar no time argentino na próxima temporada. A informação é do jornalista Leandro Aguilera, da Tyc Sports, da Argentina.


De acordo com o jornalista, o goleiro do Grêmio teria aceitado o contrato oferecido pelo Boca Juniors, que teria validade de dois anos, faltando apenas o acerto entre os clubes. O Grêmio se mostra irredutível na negociação pelo seu goleiro titular.

“Último Momento: O Boca Juniors fixou o contrato de Agustín Marchesin. O goleiro assinará contrato com o clube por 2 anos. Esperam o Grêmio responder o quanto quer que o passe termine de fechá-lo”, escreveu.

Vale lembrar que Marchesín chegou na temporada passada ao Grêmio e, rapidamente, ganhou espaço no time se tornando titular. Apesar do Boca Juniors ter feito novas propostas, o Tricolor considerou os valores abaixo do esperado.

Marchesín não é inegociável no Grêmio

Em entrevista para ZH e Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (16) o vice de futebol Alexandre Rossato, falou sobre a situação de Marchesín e garantiu que o goleiro não tem status de inegociável no Grêmio, assim como nenhum outro jogador do elenco.


“Não vou falar especificamente do Marchesín, mas é uma regra que trago para o clube. Ninguém sai, mas todo o grupo de jogadores é negociável. Entendemos os desejos e ambições, mas é essa a regra que temos. Qualquer jogador é negociável, desde que seja bom para o clube”, garantiu.

O post Marchesín aceita proposta do Boca Juniors, garante jornalista apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.