Luiza Possi celebra fase de transformações e fala sobre se livrar de vício do álcool

Luiza Possi, 40 anos, começou 2025 renovada. Isso porque a cantora passou por um processo de transformação interna no último ano que a fez repensar a forma como levava a sua vida até então.

Em entrevista ao videocast “IstoÉ Gente Entrevista”,  a apresentadora do “Mestres da Air Fryer”, reality show culinário da Band, comemorou o convite que recebeu para comandar o programa.

“Foi uma experiência muito maravilhosa. Veio o convite, falei com as pessoas, acertei tudo e comemorei. No dia seguinte veio a notícia de que eles usariam os influenciadores deles, que eu não seria mais apresentadora. Fui viver a vida, na semana seguinte eu falei: ‘Pô, mas eu queria tanto apresentar alguma coisa lá na Band’. Liguei para a pessoa, ela falou: ‘Estão me ligando aqui da Band nesse minuto, me dá um segundo’. Aí ela viu na mensagem e falou: ‘Não fechamos o apresentador, queremos a Luiza’”, celebrou.

Luiza Possi ainda refletiu sobre as relações com o marido, Cris Gomes, os filhos, Lucca e Matteo, e como os vícios em tecnologia e álcool impactavam na sua rotina.

“Se eu passava cinco dias da semana bebendo, eu passava mais dias da semana bebendo do que fazendo outra coisa. E aí eu vou dizer que isso não é um vício, que isso não é um tipo de alcoolismo?”, disparou.

“Não estou dizendo que eu nunca mais vou beber, nem que eu sou contra a bebida, nem que as pessoas têm que parar de beber, eu não estou pregando nada. Mas estou dizendo que, em algum momento, eu olhei para a minha vida e falei: ‘Cara, hoje é segunda-feira e eu quero beber. Hoje é terça-feira e eu acabei o trabalho, então eu quero beber. Eu estou no meio do show, o show está legal, eu quero beber. Eu estou triste, então eu quero beber. Eu quero comemorar, então eu quero beber. Eu posso não ser alcoólatra, mas eu sou alcoólico”, completou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.