Cuellar perto de chegar, oferta por Pavón, Villa não vem: o Grêmio hoje

A direção do Grêmio pretende anunciar reforços nos próximos dias. Dessa forma o técnico Quinteros terá mais opções na formação do elenco gremista. Assim a pré-temporada está acontecendo, e o tricolor busca novos reforços e preparar a equipe visando o início do Gauchão. Confira as informações que movimentaram o dia do Grêmio hoje:


Cuellar sinaliza avanço e Grêmio aguarda desfecho

Conforme informação do GE, o Grêmio encaminhou acerto com o volante colombiano. Cuellar atualmente no Al-Shabab, da Arabia Saudita. Entretanto, o volante segue atuando pela equipe arabe. Porém um fato novo traz esperança para a direção gremista em fechar o negócio o quanto antes. Vale lembrar que o colombiano assinou um documento com o Grêmio sinalizando a negociação. 

Um movimento feito por Cuellar tem criado esperança nos bastidores gremista com a chegada do volante. Segundo o jornalista Leonardo Muller, o colimbiano sinalizou que irá conseguir a liberação junto ao Al-Shabab. A ideia é que seja feita a rescisão de contrato. E assim o jogador acertaria os valores com o clube arabe e posteriormente esses valores seriam diluídos em luvas no contrato com o tricolor. O otimismo é grande para que o negocio seja fechado o quanto antes. 

Importante ressaltar que o desejo do atleta é de sair da Arabia e jogar no Grêmio, outro detalhe é a reformulação no elenco do Al-Shabab onde o clube não conta com Cuellar para a sequência da temporada. 

Resposta por oferta para negociar Pavón

De acordo com informação divulgada por GZH, o Talleres, da Argentina, apresentou oferta para contratar o atleta e a direção gremista já respondeu investida.

O clube de Córdoba propôs o empréstimo, molde prontamente recusado pelo Grêmio. O Talleres busca opções no mercado para reforçar o sistema ofensivo e negociou com o Tricolor Gaúcho por mais de um mês para contratar Pavón, porém sem êxito.

A postura da direção gremista em vetar a saída do atacante através do modelo de empréstimo fez com que o Talleres-ARG desistisse da contratação e partisse para outras alternativas. Contratado no início do ano passado junto ao Atlético-MG, Pavón chegou a Porto Alegre sob muita expectativa, mas não conseguiu corresponder, pelo menos até o momento.

O Grêmio desembolsou 4 milhões de dólares para contratar Pavón junto ao Galo. Nos bastidores, o departamento de futebol não se opõe à saída do atacante, mas apenas através de venda em definitivo para recuperar, pelo menos, parte do investimento realizado.

Sebastián Villa não vem

Sebastian Villa, de 28 anos, que está se destacando no Rivadavia, da Argentina, já recebeu uma proposta, mas acabou recusada. O Tricolor ofertou algo na casa dos U$ 3 milhões de dólares, mas ouviu não. Conforme o repórter de GZH, Filipe Duarte, o Grêmio se retirou do negócio pelo atacante. Após as conversas não avançaram, a direção gremista entendeu por encerrar as negociações com o clube argentino.  


O post Cuellar perto de chegar, oferta por Pavón, Villa não vem: o Grêmio hoje apareceu primeiro em Diogo Rossi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.